GCM FLAGRA MAUS-TRATOS A ANIMAIS NA VILA SÃO PEDRO: MULHER É PRESA E CÃES MORTOS ENCONTRADOS

GCM FLAGRA MAUS-TRATOS A ANIMAIS NA VILA SÃO PEDRO: MULHER É PRESA E CÃES MORTOS ENCONTRADOS

Neste domingo, dia 04, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma denúncia de maus-tratos a animais na Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo. A ocorrência está sendo registrada no 1º Distrito Policial.

Ao chegarem ao local, os guardas municipais foram informados por testemunhas de que havia dois cachorros mortos na casa, além de muitas fezes, manchas de sangue e um forte odor. Segundo informações, um cachorro da raça pastor alemão atacou os outros dois cachorros, sendo um pug e outro sem raça definida.

Horas depois, a mulher de 37 anos chegou à residência, sendo detida e encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Um pastor alemão e um pitbull foram resgatados, e os corpos dos outros dois animais foram encaminhados a uma clínica veterinária na região.

Nossa equipe conversou com a GCM Ana Paula, que atendeu a ocorrência: “Foi a pior ocorrência que já atendi. O quintal estava completamente cheio de fezes. As condições eram insuportáveis.”

Nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP):

“Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por maus-tratos a animais na tarde deste domingo (04) no bairro Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo. Guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local foram informados por testemunhas, que na casa ao lado havia dois cachorros mortos e muitas fezes, manchas de sangue e um forte odor. Segundo informações, um cachorro da raça pastor alemão atacou os outros dois cachorros, sendo um pug e outro sem raça definida. Horas depois, a indiciada chegou na residência, sendo detida e encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Um pastor alemão e um pitbull foram resgatados e os corpos dos outros dois animais foram encaminhados a uma clínica veterinária na região.”

O caso foi registrado como praticar ato de abuso a animais no 1º DP de São Bernardo do Campo.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.