HOMEM ATROPELA COMPANHEIRA E AGENTE DE TRÂNSITO EM MAUÁ; FISCAL MORRE APÓS SER ARREMESSADO DE VIADUTO

Um caso grave de violência doméstica terminou em morte na manhã desta segunda-feira (22), em Mauá.
De acordo com informações iniciais, por volta das 11h22, na Avenida Papa João XXIII, altura do nº 100, uma mulher era sequestrada pelo ex-companheiro, identificado como Leo Roges Andrade da Costa, de 29 anos.
Durante a tentativa de fuga, a vítima conseguiu descer do veículo e pedir ajuda a um agente de trânsito que atuava no local, Nelson Notato da Silva, de 45 anos. Neste momento, o autor avançou com o carro contra os dois.
Com o impacto, o agente de trânsito foi arremessado para fora do viaduto, de uma altura aproximada de 15 metros, e morreu no local.
A mulher ficou ferida e foi socorrida a um pronto-socorro da região.
Após o crime, o agressor abandonou o veículo e fugiu, mas acabou detido e está sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mauá.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30 para atender inicialmente uma ocorrência de violência doméstica, que evoluiu para atropelamento com morte. O caso ocorreu na área do 30º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (30º BPM/M) e segue em andamento, sob responsabilidade da Polícia Civil.
reprodução G1


