HOMEM PERDE A VIDA APÓS SER ARRASTADO POR CORRENTEZA EM TRILHA DE SANTO ANDRÉ
Um homem de 28 anos perdeu a vida ao ser arrastado por uma correnteza na Trilha da Cachoeira da Fumaça, em Paranapiacaba, no último domingo (10/03). O corpo dele só foi localizado nesta segunda-feira (11/03) e o Corpo de Bombeiros informou sobre o falecimento nesta terça-feira (12/03) em publicação em suas redes sociais.
A Corporação não informou por quantos quilômetros o corpo foi arrastado. “Encerrando s ocorrência do dia 10 de março, de pessoa que foi levada pela correnteza na Cachoeira da Fumaça. O corpo foi localizado dia 11 de março. Infelizmente, em óbito. Nossos sentimentos à família e amigos”, postou o Corpo de Bombeiros.
Em nota enviada ao nosso canal, a Prefeitura informou que a visitação no local é proibida. “A trilha nunca foi oficialmente aberta para visitação. Fica em área particular e leva ao Parque Estadual da Serra do Mar (PESM), mas nunca foi aberta ao público. O local possui placas avisando sobre acesso proibido e que a área é particular. Há seguranças também da Unipar que avisam as pessoas, mas alguns desconsideram todos os avisos e entram no espaço”, informou.