INFLUENCIADORES DE SANTO ANDRÉ VIRALIZAM COM VÍDEO DE COMÉDIA

INFLUENCIADORES DE SANTO ANDRÉ VIRALIZAM COM VÍDEO DE COMÉDIA

Thiago do Nascimento e Everton Claudinei Lopes da Silva, moradores de Santo André no bairro Jardim Santa Cristina, viralizaram na rede social TikTok com um vídeo onde demonstram de forma bem-humorada como reagiriam a um assalto na cidade de Santo André. No vídeo, publicado em 27 de junho, já passa de mais de 1 milhão de visualizações e 8 mil compartilhamentos. Nos comentários da publicação, os seguidores levaram na esportiva, contando experiências pessoais e fazendo comparações sobre as cidades do ABC Paulista.

Em uma conversa com o canal da TV SBC, Thiago, que trabalha em uma locadora de carros para aplicativos, e Everton, que possui uma loja de motopeças, revelam que a ideia de fazer o vídeo “Quando você mora em Santo André” partiu de ambos. O vídeo conta com uma curiosidade: o celular de Thiago usado na gravação estava funcionando, mas era um modelo antigo, justamente para andar com ele caso fosse assaltado. Apesar de ser uma brincadeira, o intuito do vídeo viralizado dos amigos é que as pessoas tomem cuidado ao saírem de casa.

A ideia de criar conteúdo nas redes sociais

Segundo a dupla, a ideia de fazer vídeos bem-humorados sobre o cotidiano começou a partir de uma brincadeira e assim não pararam mais. Quando o assunto é o que vai ser publicado nas redes sociais, os influenciadores geralmente procuram o que está em alta, elaboram os vídeos e publicam. Mas uma regra é clara: precisa ser engraçado.

Com a repercussão da criação de conteúdos da dupla de Santo André, eles garantem que o mais bacana é o reconhecimento das pessoas por onde passam. Para o futuro, os influenciadores têm a meta de continuar levando alegria ao público através dos vídeos humorados e assim serem reconhecidos no mundo pelo trabalho.

@everthontommotos
@thiago___km_

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo