IRMÃOS PROCURADOS POR ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS NA VILA SÃO PEDRO

IRMÃOS PROCURADOS POR ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS NA VILA SÃO PEDRO

Dois irmãos, de 28 e 33 anos, procurados pela Justiça por envolvimento com uma facção criminosa, foram presos na madrugada desta quarta-feira (12) em uma casa na região da Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo.

A ação foi realizada por policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), após informações repassadas pela Polícia Civil do Espírito Santo sobre a possível localização de um foragido.

No primeiro endereço averiguado, os agentes foram recebidos pela mãe do suspeito, mas ele não estava no local. As buscas continuaram e os policiais encontraram outra casa nas proximidades. Lá, ouviram uma gritaria e localizaram o alvo da operação, que possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Espírito Santo.

Durante a abordagem, o suspeito pediu socorro ao perceber que seu irmão havia tentado fugir pulando pela janela. O segundo foragido se feriu na queda e foi socorrido ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu sob escolta policial. Ele era procurado desde 2021 e possuía três mandados de prisão por crimes cometidos no Espírito Santo, Mato Grosso e Minas Gerais.

O primeiro suspeito foi levado ao 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, e o caso foi registrado como captura de procurado.

Segurança #Polícia #SãoBernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.