JOVEM QUE MORREU APÓS FICAR COM JOGADOR TINHA RUPTURA NA PARTE ÍNTIMA, DIZ ATESTADO

JOVEM QUE MORREU APÓS FICAR COM JOGADOR TINHA RUPTURA NA PARTE ÍNTIMA, DIZ ATESTADO

O atestado de óbito de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que faleceu nesta terça-feira (31), após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador sub-20 do Corinthians, indica uma ruptura nas partes íntimas como causa da morte. Este fato levanta questões que estão sob análise detalhada do Instituto Médico Legal (IML), onde exames complementares como necroscópico, toxicológico e sexológico são aguardados para um esclarecimento mais profundo sobre o que levou à ruptura.

A Polícia Civil, encarregada do caso registrado como morte suspeita, busca entender todos os aspectos do ocorrido, incluindo o histórico de saúde de Livia. A jovem sofreu intensos sangramentos e múltiplas paradas cardiorrespiratórias, culminando em sua morte no hospital. As investigações conduzidas pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher incluem a possibilidade de violência ou a introdução de objetos que poderiam ter causado a lesão.

Dimas Cândido relatou às autoridades que o encontro com Livia foi a primeira vez que se viram pessoalmente, após meses de conversa online. Ele negou o uso de bebidas alcoólicas ou entorpecentes, afirmando que a jovem desmaiou durante a relação sexual, momento em que acionou o serviço de emergência.

Foto reprodução TV Globo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.