LEMBRA DO TATUADO NA TESTA? VEJA COMO FICOU 4 MESES DEPOIS

LEMBRA DO TATUADO NA TESTA? VEJA COMO FICOU 4 MESES DEPOIS

Internado para tratar o vício de crack e álcool na Grande São Paulo, o adolescente de 17 anos que teve a sua testa tatuada por dois homens após roubar uma bicicleta em São Bernardo do Campo. Ele diz que hoje vive um dia por vez e que perdoa quem fez a tatuagem em sua testa com a frase “eu sou ladrão e vacilão”.

Ao G1 ele falou sobre sua vida atualmente. “Estou aprendendo a viver. A gente tem de viver um dia de cada vez. Já sei o que posso fazer da minha vida: estudar, trabalhar e viver a vida como cidadão. Hoje sei o limite das coisas. Droga derrotou muito a minha vida e a da minha família. Não quero mais, não tenho mais vontade de usar, só quero ficar limpo e andar para frente”, disse ele.

Os homens que fizeram a tatuagem foram presos.  Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho dele, Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos foram à justiça para uma audiência de instrução. Eles continuarão detidos até a decisão da justiça. Atualmente o adolescente passa 24 horas na clínica Grand House, onde é tratado gratuitamente. Ele passa por uma rotina de programação de atividades como atendimento psiquiátrico, psicológico, de convivência social e atividades lúdicas e esportivas.

No local existem áreas como academia, campo de futeutebol, lago, jarde e piscina. Os mascotes do local são a galinha “Fênix” (que significa renascida das cinzas). “Depois que aconteceu aquele fato comigo eu entendi que não posso mais viver no mundo das drogas. Tenho que colocar na minha cabeça que sou uma pessoa que tem pai, mãe, que nunca me deixaram de lado”, disse o rapaz que havia roubado a bicicleta.

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo