MARCELO LIMA ASSINA CARTA-COMPROMISSO COM OS MORADORES DO PÓS-BALSA

MARCELO LIMA ASSINA CARTA-COMPROMISSO COM OS MORADORES DO PÓS-BALSA

Marcelo Lima, candidato a prefeito de São Bernardo do Campo pelo Podemos, reuniu-se com moradores do Pós-Balsa na manhã deste sábado (10), no Núcleo Santa Cruz. Acompanhado de Edinho Montemor, Marcelo assinou uma carta-compromisso e incorporou demandas apresentadas pela população local ao seu Plano de Governo, com destaque para a criação de um pronto atendimento médico 24 horas e melhorias no transporte público da região.

“Nós optamos por fazer uma pré-campanha ouvindo as pessoas, para construir um Plano de Governo que contemple as necessidades das diferentes regiões de São Bernardo do Campo. Por isso, eu não poderia deixar de falar com os moradores do Pós-Balsa”, disse Marcelo. “Vou ter um olhar especial para essa região. O nosso Plano de Governo não é uma peça de marketing, ele está sendo construído há oito meses, fruto de muito trabalho e escuta por toda a cidade”, acrescentou.

Além de um pronto atendimento médico 24 horas, Marcelo Lima se comprometeu com melhorias no transporte público; Guarda Civil Municipal 24h para atender à população; criação de uma “Arena Parque de Esporte”; alça de acesso para Imigrantes, mediante autorização da Artesp; implantação de “mão-dupla” das embarcações da balsa, mediante autorização da EMAE; revitalização do campo do Tatetos.

“Estou dando minha palavra que tudo que falei aqui, eu vou cumprir. Vai ser a minha meta de trabalho a partir do dia 1° de janeiro de 2025. Tudo isso vai ser feito”, concluiu o candidato a prefeito de São Bernardo do Campo.

A reunião com os moradores do Pós-Balsa faz parte do “Podemos SBC”, uma iniciativa de Marcelo Lima para a construção de um Plano de Governo colaborativo. As sugestões podem ser acessadas pela plataforma www.podemossbc.com.br, em 20 tendas espalhadas por São Bernardo, em reuniões com moradores e em encontros segmentados, que já envolveram representantes e lideranças das áreas de saúde, esporte, acessibilidade, inclusão, transporte, gastronomia e entretenimento.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.