MCDONALD’S ABRIRÁ NOVA UNIDADE NO ALVES DIAS E TERÁ 40 VAGAS DE EMPREGO

A rede de fast-food McDonald’s se prepara para inaugurar uma nova unidade na Estrada Samuel Aizemberg, 564, no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Cristiano Dantas, da página de notícias São Bernardo Info.

Segundo a publicação, a inauguração está prevista para o fim de outubro. Ao todo, serão geradas 40 vagas de emprego para as áreas de operação e atendimento ao cliente. Os interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp, no número (11) 93928-3841.

INAUGURAÇÃO SERÁ NESTE SEMESTRE

A TV São Bernardo entrou em contato com a assessoria de imprensa do McDonald’s para obter mais informações sobre a nova unidade. A rede confirmou que a inauguração ocorrerá ainda neste semestre e informou que a data oficial de abertura será divulgada em breve.

MCDONALD’S

Administrada pela Arcos Dorados, a rede conta com mais de 2.200 restaurantes na América Latina, entre unidades próprias e subfranqueadas, além de mais de 240 McCafés e cerca de 3.300 Dessert Centers.

No Brasil, são cerca de 1.020 restaurantes, mais de 75 McCafés e 2.010 Dessert Centers, empregando mais de 50 mil pessoas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.