MECÂNICO DE EMPRESA DE ÔNIBUS DE SÃO BERNARDO TIRA A VIDA DE COLEGA DE TRABALHO
Um mecânico, identificado como Valdir Manoel Barbosa, de 32 anos, tirou a vida do colega de trabalho Cleiton Bernardes Alves, de 47 anos, dentro da garagem da Empresa Next Mobilidade, que fica na Estrada dos Alvarengas, número 4.023, em São Bernardo. O fato ocorreu às 19h50 desta sexta-feira (23/08).
O agressor deu um golpe com um objeto cortante, após uma discussão ocorrida no vestiário da empresa. Quando os policiais chegaram ao local dos fatos, a vítima estava recebendo atendimento pela ambulância USA 600, porém, o óbito foi constatado logo em seguida.
O autor da agressão estava no pátio da empresa e o objeto do crime foi encontrado ao lado dele, tratando-se de uma faca de médio porte.
Questionado sobre o ocorrido, Valdir alegou que tinha um desentendimento antigo com Cleiton e que nesta sexta-feira, após discutirem e trocarem agressões no vestiário, pegou o objeto cortante que estava em seu armário e o golpeou.
Na delegacia, o mecânico confessou a prática do homicídio, alegando que há mais ou menos um ano vinha se desentendendo com a vítima por motivos de trabalho, mas não especificou quais.
Ainda segundo ele, nesta sexta-feira à noite a vítima colocou o pé para que ele tropeçasse enquanto entrava no vestiário. Em razão disso, entraram e vias de fato, ocasião em que foi agredido com socos no rosto. Após o desentendimento, foi até seu armário, pegou uma faca que usa para descascar frutas e golpeou a vítima.
O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial como homicídio por motivo fútil.