MENINA DE 11 ANOS ENGASGA E É SALVA PELA GCM EM SÃO BERNARDO; MÃE PEDE HOMENAGEM

MENINA DE 11 ANOS ENGASGA E É SALVA PELA GCM EM SÃO BERNARDO; MÃE PEDE HOMENAGEM

Uma menina de 11 anos ficou engasgada neste domingo (13), após comer pão com carne assada durante um churrasco no Campo do Palmeirinha, em São Bernardo. A mãe, Larissa Nascimento Silva, contou que a filha Letícia passou mal logo após o jogo de futebol, quando estavam reunidos com amigos e familiares.

Uma mulher que estava no local tentou aplicar os primeiros socorros, mas a menina não reagia. Os guardas civis municipais Matheus e Leonardo Magalhães chegaram rápido e também tentaram ajudar. Como a situação era grave, colocaram a menina na viatura — junto com o pai da criança — e seguiram para a UPA São Pedro. Uma segunda viatura foi na frente, abrindo caminho no trânsito. No trajeto, os GCMs avisaram a equipe da unidade, que já aguardava o atendimento.

Letícia foi prontamente atendida por médicos e enfermeiros e passa bem. Emocionada, a mãe pediu que a história fosse divulgada como forma de homenagem aos guardas. “Foram verdadeiros anjos. Nos acalmaram, nos ampararam e fizeram tudo o que podiam. Meu sincero obrigado — vocês fizeram a diferença hoje”, escreveu Larissa.

#saobernardo#gcm#segurançapública

Ver menos

1 thoughts on “MENINA DE 11 ANOS ENGASGA E É SALVA PELA GCM EM SÃO BERNARDO; MÃE PEDE HOMENAGEM

  1. Infelizmente não é só esse caso, com tantos rojões que andam soltando desde as 7 hs , estão deixando crianças autistas em desespero, caes com problemas cardíacos quase infartando . Tá demais , onde posso reclamar ?

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.