MICHELLE E FLÁVIO BOLSONARO QUEBRAM SILÊNCIO APÓS VITÓRIA DE LULA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
MICHELLE E FLÁVIO BOLSONARO QUEBRAM SILÊNCIO APÓS VITÓRIA DE LULA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o senador Flávio Bolsonaro, filho do candidato derrotado, se pronunciaram nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (31), cerca de 20 horas após o resultado das eleições.

Flávio agradeceu em seu Twitter aos apoiadores de Jair Bolsonaro que resgataram o patriotismo, rezaram e foram às ruas pelo presidente, segundo o senador. O filho “01” afirmou que foi “a maior votação de sua vida”, se referindo ao segundo turno realizado neste domingo (30).

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”

Já a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi a primeira da família a se manifestar. Em seu Instagram, Michelle publicou uma passagem bíblica e esclareceu dúvidas relacionadas ao casamento com o candidato derrotado.
Nesta manhã, usuários do Instagram verificaram que Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir. Segundo a primeira-dama, “seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil”.
Confira a publicação da primeira-dama no Instagram:

“Salmos 117. 1. Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. 2. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, escreveu Michelle.

Em seguida, a primeira-dama escreveu: “a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias “lives” que administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação”.

Até o momento, Jair Bolsonaro ainda não se posicionou a respeito da eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content