MILAGRE: GARUPA QUE TEVE PESCOÇO CORTADO POR CEROL NA ANCHIETA JÁ ESTÁ FALANDO E COMENDO

MILAGRE: GARUPA QUE TEVE PESCOÇO CORTADO POR CEROL NA ANCHIETA JÁ ESTÁ FALANDO E COMENDO

Aparecido Rogério da Silva, 48 anos, que sofreu um grave acidente após ser atingido por uma linha de cerol na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, está vivo e se recuperando. Ele teve o pescoço cortado no sábado (20/07) e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da jugular.

Informações iniciais de outros veículos de comunicação indicavam erroneamente o falecimento de Aparecido. Contudo, sua irmã Regiane esclareceu que ele foi transferido da UTI para um quarto e já está falando e se alimentando. “Foi um milagre de Deus”, afirmou Regiane em contato com a nossa redação.

O acidente aconteceu quando Aparecido estava na garupa de uma moto de aplicativo, a caminho do bairro Ferrazópolis. Ao ser atingido pela linha de pipa, o motorista da moto parou, mas em seguida deixou o local, inicialmente reportado como fuga. No entanto, a irmã de Aparecido explicou que o motorista foi orientado erroneamente a deixar o local. O mesmo já se apresentou e procurou a família.

O responsável por empinar a pipa com linha de cerol não foi identificado até o momento. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, registrado como lesão corporal. A polícia também solicitou perícia e exames do Instituto Médico Legal (IML) para a vítima.

Aparecido continua em recuperação, e sua família espera por justiça e identificação dos responsáveis pelo acidente.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.