MORADOR DE SÃO BERNARDO MORRE AFOGADO APÓS SER ARRASTADO POR CORRENTEZA NO GUARUJÁ

O radiologista Raphael Silva Carvalho, de 38 anos, morador de São Bernardo do Campo, morreu afogado na manhã de segunda-feira (22) na praia do Pernambuco, no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele foi levado pela correnteza após entrar no mar com o filho e um amigo do adolescente.
Segundo informações apuradas pelo portal Costa Norte, os três foram surpreendidos por uma corrente de retorno (vala) e não conseguiram voltar para a areia. Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar os dois adolescentes com vida, mas Raphael não resistiu. O óbito foi constatado ainda no local.
O caso foi registrado como morte acidental, e o corpo do radiologista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe.
Raphael era conhecido em São Bernardo, especialmente entre amigos do futebol e moradores do bairro Jardim Petroni. A notícia causou grande comoção nas redes sociais, com diversas homenagens de familiares e amigos.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de Raphael Silva Carvalho ocorre nesta terça-feira, 23 de dezembro, às 20h, no Cemitério Jardim da Colina, localizado na Rua Jardim da Colina, 265 – Jardim Petroni, em São Bernardo do Campo.
O sepultamento está previsto para quarta-feira, 24 de dezembro, às 10h, no mesmo local.
✍️ Com informações do portal Costa Norte


