MORADORES DO BAETA NEVES ESTÃO PREOCUPADOS COM ROUBOS NO BAIRRO

Moradores do Baeta Neves, em São Bernardo, estão preocupados com cr1mes no bairro. Em dois dias, houve duas ocorrências que chamaram a atenção e foram registradas por câmeras de segurança.
Em 11 de fevereiro, um motorista estacionou o veículo no local por pouco tempo e, ao sair do local onde estava, constatou o furto do carro. Um vídeo mostra o exato momento em que o criminoso levou o veículo na rua São Roque, altura do número 224. O indivíduo subtraiu um veículo Fiat/Strada, às 13h40.
Um dia depois, um indivíduo deitou entre os dois veículos, mas acabou não levando nada.
Aflita, uma moradora relatou sua preocupação com as duas situações. “Estamos tendo muitos roubos no Baeta Neves, só neste mês foram 2 roubos. No dia 11 levaram o carro do meu vizinho e dia 12/02 foi uma tentativa. Nós precisamos de ajuda porque assim não dá para ficar”, reclamou.
A segurança pública é de responsabilidade do Governo do Estado e os moradores cobram mais viaturas da Polícia Militar nos bairros para fazer patrulhamento ostensivo e ajudar no combate à cr1minalidade..