MORRE ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL ALVEJADO DURANTE ROUBO NO BAIRRO RUDGE RAMOS, EM SÃO BERNARDO
O escrivão da Polícia Civil Igor Navarro Longo, da Delegacia de Defesa da Mulher em São Bernardo do Campo, foi alvejado e faleceu após ser ferido no peito e nas costas durante uma tentativa de assalto no bairro Rudge Ramos. O crime ocorreu no dia 29, enquanto ele estava em um carro em um estacionamento, que também serve como lava-rápido.
Igor estava na companhia de um amigo quando dois criminosos chegaram em um Hyundai HB20 e anunciaram o roubo. Após reagir ao assalto, ele foi atingido pelos criminosos, que fugiram sem levar o carro. A cena foi registrada por câmeras de segurança.
O escrivão, de 42 anos, foi socorrido e levado ao Hospital São Luiz, mas infelizmente não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (11/08). O velório ocorrerá a partir das 20h, no Cemitério Jardim Colina, e o enterro neste sábado (12/08), às 10h.
O latrocínio está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de São Bernardo. A Secretaria de Segurança Pública afirmou, por meio de nota oficial, que as diligências continuam para identificar e prender os criminosos responsáveis pelo crime.