MULHER QUE DEIXOU FILHA DE 3 ANOS SOZINHA PARA IR A BAILE EM SANTO ANDRÉ RECEBE LIBERDADE PROVISÓRIA

A mulher que deixou a filha de apenas 3 anos sozinha em casa para ir a um baile funk em Santo André teve liberdade provisória concedida após audiência de custódia realizada neste domingo (3).

Segundo informações iniciais, funcionários da concessionária Enel teriam percebido a movimentação da criança andando sozinha pelas ruas do bairro, durante a madrugada, e acionaram a Polícia Militar. A mãe foi conduzida ao distrito, e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime de abandono de incapaz.

A decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que enviou nota oficial à TV São Bernardo. Segundo o TJ-SP, a liberdade provisória foi concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades; proibição de deixar a comarca por mais de oito dias sem autorização judicial; proibição de frequentar bares, casas noturnas ou locais similares; e recolhimento domiciliar noturno, das 21h às 6h.

Além disso, foram determinadas medidas protetivas em favor da criança, válidas para ambos os pais. Entre elas, o encaminhamento da mãe e do genitor a serviços oficiais de proteção, apoio e promoção à família, além do encaminhamento da mulher para tratamento psicológico.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.