OBRAS DA SABESP NA PRESTES MAIA VÃO ATÉ 30 DE MAIO; INTERVENÇÕES NOTURNAS DURAM MAIS TRÊS DIAS

Moradores da região da Avenida Francisco Prestes Maia com a Rua José Benedetti, em São Bernardo do Campo, procuraram a reportagem para entender a obra que já dura alguns dias no local.
Eles relatam falta de informações e também questionam o trabalho feito durante a noite.
Após os questionamentos, a Sabesp respondeu que a intervenção é para implantação de uma estrutura de esgotamento sanitário, dentro do Programa Integra Tietê.
Segundo a empresa, as obras seguem até o dia 30 de maio, com serviços realizados durante o dia, das 8h às 22h.
Já o trabalho noturno, de acordo com a Sabesp, é específico para a fresa do asfalto deve durar até três dias. Depois disso, continuam apenas as atividades diurnas.
Confira a nota na íntegra:
“A Sabesp informa que as obras executadas neste local é para implantação da estrutura de esgotamento sanitário que faz parte do Programa Integra Tietê. As intervenções são realizadas no período diurno até o dia 30/05, entre às 8h e 22h. No período noturno, o serviço de fresa no asfalto é autorizado pela Prefeitura, com finalização prevista em três dias, após este prazo permanecem apenas os serviços diurnos.
A população foi informada pela Sabesp sobre as intervenções através de sua equipe de comunicação.”

