ONDA DE ROUBOS EM SÃO BERNARDO: UMA MANHÃ DE MEDO NA VILA DAYSE

ONDA DE ROUBOS EM SÃO BERNARDO: UMA MANHÃ DE MEDO NA VILA DAYSE

SÃO BERNARDO DO CAMPO – Moradores da Vila Dayse enfrentaram uma manhã de tensão nesta quarta-feira (1º), quando uma quadrilha armada realizou uma série de roubos. Utilizando motocicletas, os criminosos armados perpetraram assaltos contra motoristas em duas ruas distintas do bairro, tudo capturado por câmeras de segurança. As ocorrências se deram com poucos minutos de intervalo e em uma distância de apenas 500 metros uma da outra, intensificando o clima de insegurança na região.

O primeiro assalto ocorreu às 6h19 na Rua Frederico Augusto Schimidt, onde um pedestre foi abordado enquanto se dirigia ao seu carro. Já o segundo, às 6h47, aconteceu na Rua Manoel Hernandez Lopes, onde uma motorista foi surpreendida ao sair da garagem de casa. Em ambos os casos, os assaltantes fugiram com os pertences das vítimas, mas não levaram os veículos.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública do Estado) informou que a “Polícia Civil investiga um roubo contra um homem, de 63 anos, pelo 2º DP São Bernardo do Campo e trabalha para identificar e prender os autores.”
Segundo a Secretaria, quatro homens com arm@s roubaram o celular e relógio do idoso. “As equipes policiais estão à disposição da vítima nas delegacias para ouvi-la e registrar a ocorrência, que também pode ser feita por meio da Delegacia Eletrônica”, informa a secretaria.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo