ÔNIBUS DA TORCIDA DO VILA VIVALDI É APEDREJADO EM SÃO BERNARDO

ÔNIBUS DA TORCIDA DO VILA VIVALDI É APEDREJADO EM SÃO BERNARDO

Na tarde deste domingo, dia 9, um episódio de violência marcou a partida entre EC Marabá e SAE Vila Vivaldi, válida pela 10ª rodada da Divisão Especial, no Estádio da Vila São José, em São Bernardo. Por volta do meio-dia e meia, ao sair da arena, na Rua Eloi Borges, torcedores do Marabá cercaram e atacaram um ônibus que transportava a torcida do Vila Vivaldi, quebrando o vidro e causando pânico entre os passageiros, que incluíam crianças, mulheres e idosos.

O jogo, que terminou empatado em 1 a 1, já estava cercado de polêmicas. Duas semanas atrás, a partida foi suspensa após um jogador do Vila Vivaldi ser acusado de agredir o árbitro. Após o julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva, foi decidido que o jogo deveria ser retomado a partir dos 35 minutos do primeiro tempo, sendo concluído hoje.

O ataque foi realizado por alguns torcedores do “Fanáticas do Marabá”, e não pela torcida inteira, o que poderia ter resultado em consequências ainda mais graves. Segundo consta, parte da torcida do Marabá estavam revoltadas com a decisão do TJD – Tribunal de Justiça Desportivo.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo