TORCIDA FANÁTICOS DO MARABÁ EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS ATAQUE A ÔNIBUS

TORCIDA FANÁTICOS DO MARABÁ EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS ATAQUE A ÔNIBUS

Na tarde deste domingo, dia 9, após a partida entre EC Marabá e SAR Vila Vivaldi no Estádio da Vila São José, em São Bernardo, a torcida organizada Fanáticos do Marabá emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso envolvendo o ataque a um ônibus da torcida do Vila Vivaldi. O ocorrido, que gerou pânico entre os passageiros, incluindo crianças, idosos e mulheres, está sendo investigado pelas autoridades.

De acordo com a nota, um membro da torcida Fanáticos do Marabá tomou uma atitude isolada ao atacar o ônibus, supostamente motivado por xingamentos direcionados à sua torcida. A nota ressalta que xingamentos são comuns no ambiente do futebol e não justificam agressões físicas, especialmente contra pessoas vulneráveis.

A diretoria da torcida Fanáticos do Marabá deixou claro que não compactua com esse tipo de comportamento e que a atitude do torcedor não representa a torcida como um todo. O indivíduo responsável pelo ataque será excluído da torcida organizada. A nota enfatiza que a torcida Fanáticos do Marabá é formada por pessoas dedicadas e apaixonadas pelo clube, e que a segurança e o respeito são prioridades.

A Fanáticos do Marabá pediu desculpas à torcida do Vila Vivaldi pelo ocorrido e se colocou no lugar das vítimas, reconhecendo que também possuem familiares que frequentam os jogos. A nota finaliza reafirmando o compromisso da torcida com a paz nos estádios e a necessidade de controlar grandes grupos de torcedores, reconhecendo que é uma tarefa desafiadora.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.