ORLANDO MORANDO DESCARTA SER CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR E FICA NA PREFEITURA DE SBC
ORLANDO MORANDO DESCARTA SER CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR E FICA NA PREFEITURA DE SBC clique aqui e ouça a matéria

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, descartou oficialmente, hoje (1°), a possibilidade de vice para a candidatura de Rodrigo Garcia a governador de São Paulo pelo PSDB, no processo de sucessão de João Dória, que deixou o cargo de Governador do Estado de São Paulo para disputar a Presidência da República.

Rodrigo Garcia, eleito como Vice-Governador na chapa com Dória nas eleições de 2018, tomou posse como novo Governador do Estado, mandato que se encerra em 31 de dezembro deste ano e deve concorrer a reeleição.

Em nota oficial, o prefeito de São Bernardo afirmou que renunciar ao cargo significaria trair a confiança da população de São Bernardo.

Leia a nota na Íntegra:

“O prefeito Orlando Morando comunica à imprensa que seguirá como prefeito de São Bernardo do Campo. Em sua avaliação, renunciar ao cargo significaria trair a confiança da população de São Bernardo. Desta forma não será candidato nas próximas eleições e permanecerá com a ajuda de Deus à frente da Prefeitura de São Bernardo até 2024. A decisão foi tomada em respeito ao resultado das urnas, já que o chefe do Executivo foi reeleito em 2020, em primeiro turno, com quase 70% dos votos, para continuar cuidando de São Bernardo do Campo. O prefeito, no entanto, vai atuar como conselheiro da campanha do governador, Rodrigo Garcia, e do PSDB.” informou o comunicado.

Tagged: , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content