ORLANDO MORANDO RECEBE VISITA DE GUTI E TRATA SOBRE EDUCAÇÃO
ORLANDO MORANDO RECEBE VISITA DE GUTI E TRATA SOBRE EDUCAÇÃO clique aqui e ouça a matéria

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, recebeu nesta segunda-feira (15/8), no gabinete, a visita do chefe do Executivo de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, mais conhecido como Guti, que comanda a segunda maior cidade de São Paulo, em termos de números de habitantes, atrás somente da Capital. O encontro se deu para troca de experiências e discussão de projetos de interesse entre os dois municípios do Estado.

Entre os principais temas debatidos na reunião estava o avanço significativo alcançado na Educação, área que São Bernardo registrou uma transformação. A discussão pautada na mesa incluiu, por exemplo, o projeto da implantação do cardápio da merenda escolar entregue mensalmente aos pais de alunos matriculados na rede municipal de São Bernardo, composta por 80 mil estudantes, bem como revitalização dos prédios escolares e entrega dos materiais e uniformes antes do primeiro dia de aula.

“Começo a semana sendo prestigiado. É uma honra essa vinda, gentilmente, feita pelo prefeito Guti, reeleito na maior cidade do Estado depois de São Paulo, com 1,4 milhão de habitantes. Conversamos sobre tudo aquilo que está sendo desenvolvido de exitoso em Guarulhos e, ao mesmo tempo, compartilhamos o que temos executado em São Bernardo. Guti é um quadro político importante do Estado, jovem (tem 37 anos) e amigo de longa data”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

Guti pontuou que a visita ao chefe do Executivo de São Bernardo foi de cortesia. “Vim aprender um pouco com o Orlando, que meu deu diversas dicas importantes. Fiquei feliz em ver o quanto a cidade evoluiu. Foram muitos projetos interessantes que o prefeito conseguiu implantar nos últimos cinco anos. Além disso, discutimos também a questão de projetos de transferência de renda para a população.”

Tagged: , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content