PARTE DA RUA MARECHAL DEODORO ESTÁ SEM ENERGIA ELÉTRICA; RUDGE RAMOS TAMBÉM TEM APAGÃO
Moradores e comerciantes da Rua Marechal Deodoro, principal centro comercial de São Bernardo, estão sem energia desde às 17h.
“O problema é que estamos tentando entrar em contato com a Enel para relatar o problema, mas ninguém atende”, reclamou um morador.
A Enel Distribuição São Paulo informa que suas equipes trabalham para restabelecer a energia a 80 mil clientes em sua área de concessão. Este número representa 0,98% das mais de 8 milhões de unidades consumidoras atendidas pela empresa. Os chamados por falta de energia podem ser acompanhados pelo site www.enel.com.br. As informações são atualizadas diariamente, de hora em hora, entre 7h e 23h.
Mesmo sem a previsão de rajadas de ventos e chuva forte se confirmar, a companhia mantém suas equipes mobilizadas para restabelecer a energia aos clientes afetados. Cerca de 2.400 profissionais estão de prontidão, e os canais de atendimento também receberam reforço.
Na Avenida Rudge Ramos e adjacentes, comerciantes e moradores também sofrem com a falta de luz.
A energia na região próxima à concessionária Toyota, na Avenida Senador Vergueiro, acabou antes das 11h da manhã e não voltou até as 17h28. “E olha que nem choveu… O que eles alegam agora?” questionou uma usuária nas redes sociais.
Como está a situação de energia no seu bairro ou região?
#energia#apagão#saobernardo
Colaboração e video
@rudgeramosraiz @renanqueirozsbc