PARTIDOS CONVIDAM SEM-TETO ESPANCADO POR PERSONAL PARA SER DEPUTADO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
PARTIDOS CONVIDAM SEM-TETO ESPANCADO POR PERSONAL PARA SER DEPUTADO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Ao menos quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo Alves de Souza, o morador de rua espancado pelo personal trainer, para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições. As informações são da coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles.

A ideia das legendas é lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Os convites surgiram após grande repercussão da entrevista concedida ontem (24).

A ENTREVISTA

Na última quinta-feira (24), Givaldo Alves, o sem-teto que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves após ser pego fazendo sexo com a esposa dele em Planaltina, gravou sua primeira entrevista com exclusividade ao jornal Metrópoles.

O vídeo já tem quase 5 milhões de visualizações no youtube e gerou uma repercussão enorme. Diversos perfis nas redes sociais comentaram o caso e milhares de MEMES foram criados.

No relato, o andarilho se mostra bem articulado, pede um minuto de silêncio para as vítimas da guerra, conta que votou em Bolsonaro e detalha a vida pessoal. Ele explica como peregrinou por várias cidades até chegar em Brasília, comenta também que já foi casado e que tem uma filha de 28 anos. Sobre o caso com a esposa do personal,

Givaldo conta como foi desde a abordagem da mulher até o ato e faz elogios: “Pele macia e quente, uma mulher incrível”, detalhando o que aconteceu na noite do dia 9 de março e afirmando que tudo foi consensual.

Foto redes sociais

Tagged: , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content