POLÍCIA INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE MAIS CRIMINOSOS NO ASSASSINATO DA FAMÍLIA ENCONTRADA CARBONIZADA EM PORTA MALAS
A Polícia Civil está investigando a possibilidade da participação de mais pessoas no crime que chocou São Bernardo.
De acordo com o laudo médico, a causa da morte de Romuyuki, de Flaviana e do filho caçula, Juan Victor, foi traumatismo craniano.
A Polícia acredita que a família tenha sido morta dentro do apartamento, já que havia marcas de sangue em vários cômodos da casa. Além disso, itens de valor como videogame e TV foram levados da residência, o que pode alterar a tipificação do crime para latrocínio.
Em depoimento à Polícia, a filha do casal, Ana Flávia disse não ter participação com o crime e que o pai estaria envolvido com agiotas.
Já a namorada dela, Carina, também não confessou ter participado dos assassinatos. No entanto, de acordo com a investigação, as duas entraram em contradição algumas vezes.
Elas estão presas temporariamente por 30 dias. Agora, a investigação aguarda a quebra do sigilo telefônico e bancário das duas suspeitas para novos desdobramentos.
Além disso, a Polícia Civil também analisa câmeras de monitoramento do condomínio, que ainda não foram divulgadas. Segundo os investigadores, a presença das duas nas imagens reforçam a participação delas no crime.