POLÍCIA PRENDE NA BAHIA “HOMEM DO SACO PRETO” QUE TIROU A VIDA DE RAPAZ EM FRENTE A UM BAR EM SÃO BERNARDO

A Polícia do Estado da Bahia prendeu neste fim de semana o homem que se disfarçou de mendigo para tirar a vida de um rapaz que estava em um bar no bairro dos Casa, em São Bernardo do Campo, em 27 de janeiro. A vítima, de 32 anos, foi executada com um único disparo em frente ao estabelecimento. O indivíduo usava uma touca preta e carregava um saco preto nas costas.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que, por volta das 2h40, a vítima estava conversando com amigos quando o homem se aproximou. O suspeito, que já monitorava a vítima à distância, andou alguns passos, olhou ao redor e mirou o alvo sem hesitação. Depois disso, ele saiu rapidamente do local, e a fuga completa não foi captada pelas câmeras. A polícia suspeita que ele tenha contado com a ajuda de um comparsa.
O autor fugiu para a Bahia e, na manhã deste sábado (29/03), durante patrulhamento, policiais militares abordaram um suspeito que pilotava uma moto CB 250F Twister CBS.
Quando a polícia se aproximou, o indivíduo, de 30 anos, demonstrou nervosismo ao ser indagado sobre a documentação da motocicleta. Os PMs consultaram o sistema de dados da polícia e detectaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por homicídio em São Bernardo do Campo.
Ao ser questionado sobre o fato, o homem confessou sua participação na execução. O indivíduo foi preso e levado para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) de Vitória da Conquista, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de São Bernardo entrará em contato com agentes da Bahia para tratar dos trâmites sobre o devido processo que envolve a prisão.