POLÍCIA PRENDE CRIMINOSO QUE TIROU A VIDA DE MÉDICO EM SÃO BERNARDO

POLÍCIA PRENDE CRIMINOSO QUE TIROU A VIDA DE MÉDICO EM SÃO BERNARDO

A Polícia Civil agiu rápido e já prendeu na madrugada deste sábado (20/04) um dos autores do latrocínio do Dr. Aurélio Tadeu de Abreu, encontrado sem vida em sua residência na Rua Agostinho Cesar Bassoli. O médico, que foi candidato a vereador em 2020, estava com as mãos amarradas para trás com fio de carregador de celular. Ele foi estrangulado com uma corda.

Uma investigação policial levou à prisão de Diego Fernandes, 29 anos, após análise de imagens de câmeras de segurança que mostraram ele e mais duas pessoas chegando ao local do crime em um veículo VW/Crossfox preto. Eles foram vistos entrando na casa da vítima, e momentos depois, um dos homens foi visto deixando o local dirigindo o carro do médico.
A polícia conseguiu rastrear o veículo suspeito até a Rua Santo Antônio, no bairro Santa Terezinha, onde estava registrado. Lá, eles encontraram o veículo estacionado em frente à residência da esposa de Diego. Em seguida, a polícia se dirigiu ao endereço de Diego na Rua Carlos Copeinski, no bairro dos Casa, onde ele foi encontrado e confessou o crime. Além de admitir ter amarrado e estrangulado o Dr. Aurélio, Diego revelou que roubou cinco rodas de liga leve com pneus, que foram apreendidas em sua residência.
Diego, que tem passagem por roubo, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito, mas não quis revelar quais eram seus cúmplices. A polícia continua as investigações para localizar e prender os outros envolvidos, reafirmando seu compromisso com a segurança da cidade de São Bernardo do Campo.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo