POLICIAIS CIVIS DO 2° DP PRENDEM ACUSADO DE ROUBOS DE VEÍCULOS DE LUXO E LATROCÍNIO NO RUDGE RAMOS

POLICIAIS CIVIS DO 2° DP PRENDEM ACUSADO DE ROUBOS DE VEÍCULOS DE LUXO E LATROCÍNIO NO RUDGE RAMOS

Na manhã desta terça-feira (04/06), policiais civis do 2º DP de São Bernardo do Campo, após intenso trabalho de investigação, cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar contra o indiciado C.S.J, vulgo “Arroz”, envolvido em diversos roubos de veículos de luxo na região.

Os mandados de busca foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, em razão de sua participação no roubo de um veículo Porsche Cayenne Phev, ano 2023, ocorrido em 17 de janeiro de 2024 e localizado no mesmo dia próximo ao bairro Heliópolis.

Na posse de C.S.J. foi apreendido um Honda Civic EXL, ano 2020, roubado em maio de 2024 em Santo André, ostentando placas falsas. No interior do veículo foram encontrados outros emplacamentos falsos, resultando em sua prisão em flagrante.

Ainda hoje, C.S.J. foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo de um veículo BMW 320I M Sport Flex, ano 2022, ocorrido em 01 de março de 2024, também recuperado com placas trocadas. Ele será formalmente indiciado pelo 2º DP de São Bernardo do Campo, e um novo pedido de prisão preventiva será encaminhado ao judiciário.

Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, onde C.S.J. é acusado do latrocínio do policial civil Higor Carlos Navarro Longo, ocorrido em 2023. As investigações continuam para esclarecer outros crimes que C.S.J. possa ter cometido.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo