PREFEITURA DA CAPITAL LACRA SHOPPING 25 DE MARÇO POR IRREGULARIDADES NA OBRA

A Subprefeitura da Mooca informou que embargou o prédio localizado na Rua Barão de Ladário, 312, no Brás, onde funciona o Shopping 25 de Março. O local tinha autorização apenas para a reconstrução de um pavimento com mezanino, restrito ao térreo. No entanto, fiscais constataram a execução irregular de dois pavimentos adicionais.
Segundo a Prefeitura, já foram aplicadas multas que somam R$ 4,8 milhões, mas, mesmo após o embargo, as obras continuaram em andamento. Por isso, o imóvel foi lacrado nesta sexta-feira (5).
A administração municipal destacou ainda que, embora o proprietário tenha recorrido, o recurso não autoriza a continuidade da obra. Para solicitar o levantamento do embargo, será necessário abrir protocolo junto à Subprefeitura e comprovar a conformidade do empreendimento com o projeto aprovado.
O caso também será encaminhado à autoridade policial da área para instauração de inquérito por desobediência.
📷 Montagem reprodução internet