PREFEITURA DE SÃO BERNARDO OFERECE OFICINAS GRATUITAS DE CIRCO AÉREO, GRAFFITI E BREAK DANCE
PREFEITURA DE SÃO BERNARDO OFERECE OFICINAS GRATUITAS DE CIRCO AÉREO, GRAFFITI E BREAK DANCE clique aqui e ouça a matéria

Programação de verão da Dajuv é voltada a crianças e adultos e tem inscrições abertas a partir de hoje

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, oferece programação especial de verão junto à Divisão de Ações Ligadas a Juventude (Dajuv). Trata-se de oficinas gratuitas de circo aéreo, graffiti e break dance, atividades voltadas a crianças e adultos. Os interessados devem realizar inscrição a partir desta sexta-feira (28/01).

As oficinas de graffiti serão realizadas com Denis Pinho às segunda e quartas-feiras, das 14h30 às 16h. As inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/2StCmdvAisbonppe6. Já os interessados em break dance terão monitoria com Junior Cesar às quartas e sextas-feiras, das 13h às 14h30. Neste caso, as inscrições devem ser realizadas pelo endereço: https://forms.gle/mh93tqvSmMjfBexy8. Ambas atividades são indicadas para jovens com idade a partir de 14 anos.

Para quem gosta de circo, são três opções disponíveis: as oficinas de circo infantil (6 aos 13 anos) com Victória Grotti vão ser realizadas às segunda e quartas-feiras, das 14h às 15h30. As inscrições serão feitas por meio do link https://forms.gle/kXU5xFteEkj9PmQaA. Para os adolescentes, com idade a partir de 14 anos, Fabiu Galvão oferecerá oficina de circo iniciante às terças e quintas-feiras, das 10h30 às 12h. Para participar, basta se inscrever no endereço https://forms.gle/pDaHWAnhK56fkHjt5. Há ainda a opção de oficinas de circo intermediário/avançado, voltadas aos jovens a partir de 14 anos, ministradas por Potira às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h30 – inscrições pelo https://forms.gle/UtHMTrVdmckXoMPD7.

SOBRE A DAJUV – A Divisão de Ações Ligadas a Juventude (Dajuv) é um espaço que contribui para o desenvolvimento do jovem munícipe de São Bernardo, oferecendo oportunidades de acesso aos diversos campos de conhecimento que vão além do universo artístico e esportivo. Além de oficinas, eventos, workshops e outras atividades, são ministrados aos alunos conteúdos relacionados à formação cidadã, educação ambiental, e tantos outros assuntos que fazem parte do universo juvenil.

A Dajuv funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Redenção, 271 (portaria 23), Centro de São Bernardo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 2630-6786 e 2630-6781 ou no endereço eletrônico www.saobernardo.sp.gov.br/web/cultura/agendacultural.

Tagged: , , , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content