PRIMEIRO DEBATE COM OS PRESIDENCIÁVEIS SERÁ HOJE NA BAND
PRIMEIRO DEBATE COM OS PRESIDENCIÁVEIS SERÁ HOJE NA BAND clique aqui e ouça a matéria

O primeiro debate entre candidatos à presidência da república nas eleições de 2022 acontece neste domingo (28/08), às 21h, promovido pela Band, Uol, Folha e TV Cultura.  

O debate vai reunir pela primeira vez os principais candidatos ao Planalto. Eles estarão lado a lado no palco, nesta ordem definida em sorteio: Felipe D’Avila (Novo), Soraya Thronicke (União Brasil), Simone Tebet (PMDB), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e  Ciro Gomes (PDT). 

Veja como assistir 

Pela TV, o eleitor vai poder assistir pela tela da Band, ao vivo, além da TV Cultura e das emissoras educativas espalhadas pelo país. A transmissão também acontecerá pelo Bandplay. As rádios Bandeirantes e BandNews FM também farão uma cobertura completa dos debates. 

Pela internet, o eleitor vai poder conferir conteúdos exclusivos online do site Band.uol.com.br, que terá informações em tempo real dos embates, fotos de bastidores, vídeos das chegadas dos candidatos e toda a repercussão nacional, além da transmissão do debate, replicada também pelas redes sociais, YoutubeFacebook e Twitter

Quem estiver fora do Brasil também poderá acompanhar o debate pela TV. A Alianza Informativa, que conta com 21 canais de TV nas Américas do Norte, Central e do Sul vai usar o sinal da Band. Grandes emissoras como a TV Caracol da Colômbia, Azteca do México e a gigante CBS dos Estados Unidos fazem parte dessa parceria. 

O sinal da Band também vai ser transmitido pela Reuters, a maior agência de notícias do mundo, que chega a 89 conglomerados de comunicação em todo o mundo, e pela agência Enex que distribui notícias para mais de 50 países da Europa e do Oriente Médio. 

Imagem: Reprodução, Cleber Clauber Caetano/PR, Lucas Lima/UOL e Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo, Folhapress

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content