A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem Rafaela Sampaio Camorim, de 28 anos, conhecida como “Princesinha do Crime”. Natural de São Bernardo do Campo, Rafaela era considerada foragida da Justiça e foi detida em flagrante após uma sequência de furtos a farmácias na Zona Sul de São Paulo.

O Flagrante
A prisão ocorreu na Rua Sócrates, onde Rafaela estava acompanhada de outra mulher, de 30 anos, e um homem, de 32. O trio é suspeito de atacar três estabelecimentos na noite de quinta-feira (19).

Durante a abordagem, os policiais recuperaram mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 mil. Na tentativa de enganar os agentes, as duas mulheres apresentaram nomes falsos, mas foram identificadas após averiguação. O caso foi registrado no 98º DP (Jardim Miriam) como furto e falsa identidade.

Perfil: Da Pedagogia ao Crime de Luxo
Embora tenha sido detida por furtar itens de farmácia, o histórico de Rafaela em São Bernardo e na capital é bem mais robusto. Investigadores afirmam que ela é uma das chefes de uma quadrilha especializada no furto de carros esportivos de luxo.

O contraste entre a vida real e a digital chama a atenção:

Formação: Graduada em pedagogia pela Faculdade São Bernardo em 2020.

Vida Digital: No LinkedIn, apresentava-se como recepcionista com experiência em suporte administrativo.

Histórico: Estava foragida desde 2025, após escapar de um presídio feminino em SP

Os itens furtados foram devolvidos aos estabelecimentos, e o grupo permanece preso.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.