PROCURADO POR LATROCÍNIO É PRESO EM FRUTAL, MINAS GERAIS: “FOI DIVERTIDO”, DECLARA O ACUSADO SOBRE O CRIME

PROCURADO POR LATROCÍNIO É PRESO EM FRUTAL, MINAS GERAIS: “FOI DIVERTIDO”, DECLARA O ACUSADO SOBRE O CRIME

Leonardo Silva, de 18 anos, acusado de roubar, matar e enterrar uma mulher de 62 anos, Nilza Costa Pingoud, no quintal da própria residência da vítima em Barretos (SP), foi preso nesta quinta-feira (3) em Frutal, Minas Gerais. A prisão contou com o apoio da Polícia Militar e se deu em função da acusação de latrocínio – roubo seguido de morte.

A vítima, Nilza, foi encontrada morta e enterrada em seu jardim na segunda-feira (1º), no bairro Los Angeles, em Barretos. Preocupados por não verem a moradora por quase uma semana e pela casa estar trancada, os vizinhos acionaram a polícia. Foi quando um investigador percebeu o solo do quintal remexido e encontrou o corpo da vítima.

Segundo o delegado Rafael Faria Domingos, responsável pelas investigações, Leonardo Silva, que se apresenta como travesti, foi acolhido por Nilza meses antes do crime, morando nos fundos da casa da vítima. Registros bancários indicam que o acusado comprou uma moto utilizando a conta de Nilza. O celular da vítima não foi encontrado no local.

O momento da chegada de Leonardo à delegacia foi registrado em imagens, nas quais ele, chocantemente, zomba do crime em entrevista a repórteres, afirmando que o considerou “divertido”. Leonardo já estava com prisão temporária decretada desde a quarta-feira (2) e foi identificado por meio de câmeras de segurança.

Video Reprodução G1

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo