PROFESSOR DE SÃO CAETANO FALECE AOS 55 ANOS E DEIXA LEGADO DE ALEGRIAS E AMIZADES

PROFESSOR DE SÃO CAETANO FALECE AOS 55 ANOS E DEIXA LEGADO DE ALEGRIAS E AMIZADES

O professor de Educação Física Dalvo Monfre faleceu, aos 55 anos, na tarde de sexta-feira (5/04) após sofrer um infarto fulminante. Profissional da Selj (Secretaria de Esportes Lazer e Juventude) de São Caetano, deixa dois filhos, a namorada e uma legião de amigos, alunos e companheiros de trabalho, além de um legado de muita alegria e boas lembranças de todos que conviveram com ele.

Dalvo enfrentava problemas de saúde e tratava um histórico de convulsões, mas no geral permanecia bem, trabalhando e convivendo com amigos e familiares normalmente nos últimos meses. Na sexta-feira, foi ao Atende Fácil de São Caetano para receber os remédios do tratamento e não passou bem, já dentro de seu veículo, onde acabou falecendo.

A notícia da passagem do professor causou consternação em toda a comunidade esportiva da cidade. Alunos e colegas de trabalho custaram a acreditar na notícia da despedida do rapaz cheio de energia que só distribuía alegria a todos.

Na publicação oficial da Selj, que comunicou o ocorrido, colegas de trabalho, alunos e amigos fizeram questão de comentar e homenagear o querido professor. “Lembramos dele como aquele professor de energia acima do normal e sempre com um sorriso no rosto. Vai com Deus, professor”, diz a nota.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo