PROGRAMA MAIS LUZ CHEGA AOS BAIRROS JARDIM DA REPRESA E JARDIM UIRIÇABA
PROGRAMA MAIS LUZ CHEGA AOS BAIRROS JARDIM DA REPRESA E JARDIM UIRIÇABA clique aqui e ouça a matéria

Os bairros Jardim da Represa e Jardim Uiriçaba são os próximos a serem contemplados pela nova etapa do Programa Mais Luz, que tem como objetivo modernizar a iluminação pública de São Bernardo.

A implantação do sistema de LED nos bairros vai beneficiar 13,1 quilômetros de ruas, avenidas e vielas, num total de 512 luminárias substituídas.

A mudança, que vai entregar aos dois bairros economia, segurança e melhor eficiência do sistema, possui investimento de R$819,2 mil oriundos de recursos municipais.

“Estamos investindo no Jardim da Represa e Uiriçaba por meio deste programa que transforma. Mais uma boa notícia para essa região importante. São 61 ruas e vielas beneficiadas, com impacto direto de 50% de economia da conta de luz e segurança para pedestres e motoristas. Segurança pública hoje em dia, aliás, trata-se de um grande desafio, e a iluminação é um dos componentes para melhorar a segurança, assim como gerar maior eficiência energética”, destacou o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content