‘REIS E RAINHAS DO DRIBLE’ REÚNE 6 MIL PESSOAS E REGISTRA SUCESSO DE PÚBLICO EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
‘REIS E RAINHAS DO DRIBLE’ REÚNE 6 MIL PESSOAS E REGISTRA SUCESSO DE PÚBLICO EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Com espetáculo de Falcão, lenda do futsal, partida lota Ginásio Poliesportivo, empolga torcida e evidencia protagonismo da cidade no esporte brasileiro

Quem saiu de casa para ir ao Ginásio Poliesportivo de São Bernardo (Adib Moysés Dib), no bairro Anchieta, assistir ao ‘Reis e Rainhas do Drible’, na manhã deste domingo (08/01), presenciou um espetáculo de habilidade e talento de craques do futebol, futsal e freestyle. O evento foi sucesso de público, com mais de 6 mil pessoas, e evidenciou o protagonismo da cidade no esporte brasileiro. A competição foi transmitida ao vivo no programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

O torneio, que visa celebrar a habilidade, reuniu estrelas da bola, como a lenda Falcão, rei do futsal, Diego Ribas (ex-Flamengo) e as jogadoras Debinha e Thaisinha, da seleção brasileira feminina de futebol, além de outros talentos do drible, como Lucaneta e Diego Freestyle.

O jogo, em que o time que dribla mais leva a melhor (a partida computa três pontos para as manobras e um para o próprio gol), terminou em vitória para time de Debinha, com 21 pontos, contra 15 de Diego Ribas. O destaque, como esperado, foi Falcão, que empolgou a torcida com show de domínio da bola durante toda a partida, com direito a gol de chapéu (sozinho, fez 12 pontos, com três gols e três dribles).

PROTAGONISMO – O prefeito Orlando Morando celebrou o sucesso de público do evento, primeiro torneio que lotou o Ginásio Poliesportivo após longo período de pandemia. “É um orgulho para São Bernardo receber um evento que valoriza nossos ídolos e inspira muitas crianças. É de olho no futuro dessa nova geração que investimos no esporte, na cultura e no lazer e resgatamos o protagonismo de São Bernardo no esporte brasileiro”, destacou o prefeito.

“Estamos começando o ano de 2023 com o pé direito, com casa cheia. O Reis e Rainhas do Drible é superimportante para a cidade, pois traz as famílias para um espetáculo e também proporciona visibilidade para São Bernardo, que mostra seu potencial no esporte e no lazer”, frisou o secretário de Esporte e Lazer, Alex Mognon.

“Foi uma chance única. Ainda bem que temos a oportunidade de assistir a eventos esportivos grandes como este perto de casa e de graça. Espero ver muitos outros”, disse Adriano de Almeida, 34 anos, morador do Rudge Ramos.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content