PROMOTORA DE EVENTOS REGISTRA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DENTRO DE ÔNIBUS EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
PROMOTORA DE EVENTOS REGISTRA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DENTRO DE ÔNIBUS EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A promotora de eventos Caroline Quelhas e Silva, de 28 anos, voltava para a casa na última segunda-feira (14/03), por volta das 23h, quando foi vítima de importunação sexual dentro do ônibus da linha 153, Terminal Sacomã, sentido Terra Nova.

Imediatamente, ao perceber a ação do homem, ela começou a filmar e pedir ajuda. O vídeo, publicado no Instagram e com milhares de visualizações, foi removido pela plataforma. No entanto o caso ganhou grande repercussão, sendo inclusive matéria do Balanço Geral Manhã de hoje (18/03).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o homem estava de pé ao lado dela e passou a se esfregar com movimentos pélvicos, disfarçando-os com balanço do ônibus. Ainda segundo o B.O, ninguém dentro do coletivo se manifestou, nem mesmo o motorista. O caso foi registrado no 3³ DP de Diadema.

LEGISLAÇÃO MUNICIPAL:

Em São Bernardo, desde 2017, a “Lei Tamires” estabelece multa de R$6.548 para quem for flagrado cometendo assédio sexual nos ônibus municipais e em locais públicos da cidade.

A lei prevê a aplicação da multa ainda na delegacia, com o valor podendo ser dobrado em caso reincidência ou assédio sexual contra idosos, crianças e pessoas com deficiência.

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content