A Sabesp vai encerrar o atendimento presencial no Poupatempo de São Bernardo do Campo no dia 31 de outubro. A partir de novembro, os serviços da companhia serão prestados em um novo endereço, no bairro Rudge Ramos.

A decisão revoltou moradores nas redes sociais. Muitos comentaram que estão há anos acostumados a resolver pendências no Poupatempo e consideram a mudança negativa.

O vereador Julinho Fuzari esteve no Poupatempo nesta semana para verificar a situação e também se posicionou contra o encerramento das atividades da Sabesp no local. “O Poupatempo foi criado para facilitar a vida das pessoas, e não para retirar serviços essenciais que atendem milhares de moradores da nossa cidade”, declarou o parlamentar.

De acordo com a Sabesp, a transferência faz parte do processo de modernização dos canais de atendimento e tem como objetivo oferecer mais conforto e acessibilidade aos clientes.

Confira abaixo a nota da Sabesp na íntegra:

“A Sabesp informa que, a partir de 31 de outubro, o atendimento presencial aos clientes de São Bernardo do Campo será realizado no bairro Rudge Ramos, em espaço planejado para oferecer mais conforto e acessibilidade. A mudança faz parte do processo de modernização dos canais de relacionamento, que busca oferecer um atendimento mais prático e ágil.

O novo endereço será na Rua Paulo Di Favari, nº 60, Rudge Ramos, e o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e aos sábados, das 07h às 13h.

Não haverá interrupção nos serviços durante a transição, até o dia 30 de outubro, o atendimento seguirá normalmente no Poupatempo da região central.

Além de melhoria nos serviços presenciais, a Sabesp está ampliando as opções digitais para que os clientes possam resolver tudo sem sair de casa. São diversos serviços disponíveis de forma online, é possível consultar e pagar contas com Pix, Pix Automático ou cartão de crédito, acompanhar histórico de consumo e protocolos de atendimento, por exemplo.

A empresa está à disposição pelos canais de atendimento, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 (disp

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.