SÃO BERNARDO OFERTA MAIS DE 2.500 VAGAS EM FEIRÃO DE ANIVERSÁRIO 
SÃO BERNARDO OFERTA MAIS DE 2.500 VAGAS EM FEIRÃO DE ANIVERSÁRIO  clique aqui e ouça a matéria

Evento, que será realizado no Ginásio Poliesportivo, marca recorde de empregos à disposição; 51 empresas irão participar da iniciativa

Com a prioridade de fomentar a geração de emprego e renda na cidade, a Prefeitura de São Bernardo, governada por Orlando Morando, promove nesta sexta-feira (26/8) o Feirão de Emprego do Aniversário de São Bernardo, integrando a programação pelos 469 anos do município. Serão mais de 2.500 vagas de trabalho disponibilizadas, distribuídas por 51 empresas que confirmaram participação no evento. A iniciativa irá ocorrer entre 8h e 15h, nas dependências do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta).

A lista de empresas é composta por Bombril, McDonalds, Tecnolab, Sonda, Ciee, Coop, Restaurante Madero, Proeng, Burger King, Betel, Sal e Brasa, Viação Piracicabana, Spoleto, Moderna Empregos, Starseg, Intense RH, TGA Empregos, Safety Gestão, AFT, Griff Empregos, Rheferencia, Cartão de Todos, Festo do Brasil, Spinox, Camp SBC, Desafio RH, Rede Renapsi, Grão RF Padaria, JTS Transportes, Norte Frio, Sodiprom, Grupo Equipe, Transportes Riacho, Adient do Brasil, entre outras.

As vagas envolvem desde exigência de curso superior a cargos de estágio. Entre os cargos à disposição estão gerente de logística, comprador, analista de TI, operador de caixa, eletricista, soldador, caldeireiro, analista de qualidade, operador de processos químicos, técnico em eletrônica, pintor industrial, barista, cozinheiro, designer gráfico, motorista, assistente financeiro, estoquista de loja, auxiliar de produção, atendente de lanchonete, operador de empilhadeira e mecânico de manutenção.

A expectativa de público é de 6.000 pessoas durante o decorrer do evento. Assim como na edição anterior, a entrada vai acontecer pelo Portão 1 (Rua do Túnel, travessa da Avenida São Paulo), área superior do Poliesportivo. Cerca de 80 pessoas vão compor a equipe de apoio da Prefeitura, envolvendo diversas secretarias municipais. Além disso, mais 150 vinculadas às empresas participantes.

“É uma grande satisfação realizarmos mais uma edição do Feirão, desta vez compondo as comemorações de aniversário de São Bernardo, reforçando nosso compromisso com a geração de trabalho, renda e novas oportunidades na cidade. Com essa prioridade, conseguimos garantir panorama favorável de emprego, com saldo positivo em todos os cenários, mesmo em período de pandemia. Todo esse ambiente proporciona clima importante para novos negócios no município”, pontuou o prefeito Orlando Morando.

AUXÍLIO VIRTUAL – Esse é o terceiro feirão realizado pela Prefeitura neste ano, após as edições em homenagem do Dia Internacional da Mulher (em março) e ao Dia do Trabalho (em maio). Como novidade desta edição, haverá link para participação virtual no evento. O link será disponibilizado na página principal do site da Prefeitura durante o dia da agenda. Por meio do link, será possível encaminhar o currículo às empresas, com objetivo de atender aqueles que não poderão marcar presença física no local.

ESPAÇO KIDS – O evento contará com série de serviços complementares. Uma das principais ações é a abertura de espaço kids, com fraldário, voltado a crianças de seis meses a 5 anos, visando auxiliar pais que estejam em busca de novas oportunidades.

SAÚDE – O espaço irá ofertar ainda a possibilidade de vacinação ao público. Equipe de saúde de São Bernardo terá ponto fixo para imunização de reforço contra a Covid-19 e Influenza. Haverá também unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local por questões de segurança.

CAGED – São Bernardo acumula o saldo de 7.019 vagas formais de emprego com carteira assinada entre janeiro e junho, ocupando o topo da criação de empregos no Grande ABC, de acordo com dados oficiais do Caged. A cidade apresentou também saldo positivo de 1.424 empregos no mês de junho, último levantamento do governo federal. Tem saldo de 13.271 empregos nos últimos 12 meses – foram 129.959 contratações no período.

Tagged:

1 thought on “SÃO BERNARDO OFERTA MAIS DE 2.500 VAGAS EM FEIRÃO DE ANIVERSÁRIO 

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content