SÃO BERNARDO OFERTA MAIS DE 2.500 VAGAS EM FEIRÃO DE EMPREGO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
SÃO BERNARDO OFERTA MAIS DE 2.500 VAGAS EM FEIRÃO DE EMPREGO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Ligado a oportunidades de Natal, evento ocorre na sexta-feira, dia 25, nas dependências do Ginásio Poliesportivo, das 8h às 15h

Com novidades para a próxima ação, a Prefeitura de São Bernardo, sob gestão de Orlando Morando, efetiva nesta sexta-feira (25/11) a 4ª edição de Feirão de Emprego do ano. Depois do sucesso alcançado no Dia Internacional da Mulher, no Dia do Trabalho e no aniversário da cidade, o evento desta vez estará atrelado a oportunidades de Natal. Serão mais de 2.500 vagas de trabalho, com a participação direta de 49 empresas. A ação ocorre das 8h às 15h nas dependências do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1.155, Anchieta).

Entre as empresas participantes do feirão estão Assaí Sendas, Burger King, Masipack, Viamar, Patriani Construções, Coop, Etage Indústria e Comércio, Sodiprom, Festo do Brasil, Moderna, Guima, Camp SBC, Starseg, Videira Transportes, Proeng, TGA, Embratech, Potiquimica, Grupo AFT, Siscom, Ciee, Intense RH, Evergreen, Betel, Gesso Marilia, De Luca Serviços, MSX Internacional, Santa Edwiges, Tomé Equipamentos e Transportes, Desafio RH, Avance e Allianz Partners.

Do total de vagas, 157 são direcionadas a PCDs. Os cargos abrangem desde exigência de ensino fundamental a curso superior, bem como estágio. O rol de postos à disposição contempla, entre as opções, inspetor de qualidade, operador de empilhadeira, auxiliar administrativo, polidor, técnico em edificações, torneiro mecânico, padeiro, cozinheiro, assistente financeiro, auxiliar de produção, soldador, assistente comercial, analista de logística, caldeireiro, recepcionista, operador de caixa, eletromecânico, ferramenteiro, vendedor, projetista elétrico e analista de qualidade.

A entrada se dará pelo Portão 1 (Rua do Túnel, travessa da Avenida São Paulo), área superior do Poliesportivo. A atividade envolve diversas secretarias municipais. Seguindo a linha de atingir todos os públicos, um link para participação virtual será disponibilizado na página principal do site da Prefeitura durante o dia do evento, o que possibilitará encaminhar o currículo às empresas, visando atender aqueles que não poderão marcar presença física no local.

COMPLEMENTAR – Na lista de serviços complementares ao feirão, o evento terá Espaço Kids, com fraldário, voltado a crianças de seis meses a 5 anos, objetivando auxiliar pais que estejam em busca de oportunidades. Equipe de saúde da Prefeitura irá ofertar ainda a possibilidade de vacinação ao público, com ponto fixo para imunização de reforço contra a Covid-19.

NOVIDADE – Anexo ao evento no Poliesportivo irá funcionar, das 8h às 17h, a Feira do Empreendedorismo Municipal de São Bernardo, com ações concomitantes no estacionamento do ginásio. Serão 20 empreendedores expondo seus produtos no espaço, praça de alimentação com foodtrucks, tenda do Sebrae com seis palestras durante todo o dia e encerramento com show ao vivo da cantora local Lorena Vyctoria, além de vans da Central de Trabalho e Renda (CTR) e do Sebrae com atendimento ao empreendedor.

SEMANA – A Feira do Empreendedor integra a programação da Semana do Empreendedorismo Municipal de São Bernardo. O quadro contabiliza cursos do Sebrae, com 240 vagas, incluindo atividades no Riacho Grande, e palestra do fenômeno Pipoqueiro Valdir, nesta terça-feira (22), às 19h30, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos).

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content