SÃO BERNARDO REGISTRA SALDO DE 1.502 EMPREGOS FORMAIS CRIADOS EM OUTUBRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
SÃO BERNARDO REGISTRA SALDO DE 1.502 EMPREGOS FORMAIS CRIADOS EM OUTUBRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

De acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, São Bernardo encerrou o mês de outubro com saldo positivo de 1.502 empregos formais criados.

Foram registradas 11.247 novas admissões contra 9.745 desligamentos. Destaque para o setor de serviços, com a criação de 1.133 empregos em outubro.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, destacou que os números demonstram o crescimento do mercado logístico da cidade.

“O setor de logística tem ganhado grande destaque em São Bernardo nos últimos anos, com a chegada e instalação de grandes complexos e centros de distribuição na cidade. Um exemplo disso é o terreno da antiga fábrica da Ford que foi adquirido por um grupo empresarial e agora vai abrigar um dos maiores complexos logísticos do País, gerando de 3 mil a 4 mil empregos até 2025”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content