SÃO BERNARDO TERÁ CENTRO DE JOGOS ELETRÔNICOS NO BAETA NEVES
SÃO BERNARDO TERÁ CENTRO DE JOGOS ELETRÔNICOS NO BAETA NEVES clique aqui e ouça a matéria

Nesta segunda-feira (14/02), São Bernardo anunciou a instalação de um centro de referência em jogos eletrônicos. Espaço será inserido na Biblioteca Municipal Manuel Bandeira, localizada no bairro Baeta Neves.

O projeto, que estará disponível ao público no prazo de 90 dias, terá arena de e-sports com PC gamers para competições de vários jogos eletrônicos, como League of Legends e Counter Strike. Os consoles de última geração também vão marcar presença no espaço.

Outra atração que irá conquistar os visitantes é o museu do videogame, onde diversos consoles clássicos estarão disponíveis para que o público mergulhe numa verdadeira nostalgia dos games.

“Vamos reunir, em um mesmo local, a biblioteca já existente, área para games e cultura geek, ampliando o acesso das pessoas à cultura e ao esporte ao mesmo tempo em que oferece atrativos para toda a família. Nosso trabalho está pautado pela valorização e otimização dos espaços públicos, sempre acompanhando as tendências e desenvolvendo projetos pioneiros para oferecer o que há de melhor para a população de São Bernardo”, destacou o prefeito Orlando Morando.

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content