SESC SÃO BERNARDO: PREFEITO VISTORIA OBRAS DE IMPLANTAÇÃO

SESC SÃO BERNARDO: PREFEITO VISTORIA OBRAS DE IMPLANTAÇÃO

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, realizou nesta segunda-feira (03/06) uma vistoria nas obras do novo Sesc São Bernardo, localizado na Avenida Lucas Nogueira Garcez, Jardim do Mar. O complexo de 28 mil m² será inaugurado em 2027 e terá capacidade para atender 4.000 pessoas por dia. O investimento total é de R$ 280 milhões.

O projeto inclui salas multiuso, espaço de tecnologia e artes, teatro, biblioteca, ginásio poliesportivo, cafeteria, restaurante e parque aquático. Segundo o prefeito, o empreendimento valoriza a área pública antes ociosa, oferecendo qualidade de vida, esporte, cultura e lazer à população.

Luiz Galina, diretor regional do Sesc São Paulo, destacou a importância do projeto para a expansão da rede: “Esta unidade é uma prioridade em nosso plano estratégico. Com o apoio da Prefeitura, encontramos o local ideal no coração da cidade.”

A vistoria contou com a presença do secretário de Obras e Planejamento Estratégico, Mauro Valeri, da secretária de Cultura e Juventude, Greici Picolo Morselli, além de outros diretores municipais e do Sesc.

A parceria entre a Administração Municipal e o Sesc foi formalizada em 2019, com aval da Câmara Municipal. O novo Sesc ficará ao lado dos Estúdios e Pavilhões São Bernardo, patrimônio histórico revitalizado que já abrigou gravações de programas como o MasterChef Brasil.

O Sesc possui 43 unidades operacionais no estado de São Paulo, promovendo bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, serviços, turismo e à sociedade em geral.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo