SIMPÓSIO NA CÂMARA DE SÃO BERNARDO ABRE SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DISLEXIA
No último sábado (15/10), a Câmara Municipal de São Bernardo recebeu simpósio que inaugurou a Semana de Conscientização sobre a Dislexia. O evento contou com palestras de especialistas, como Inez
Leia mais:


