FUTURO HOSPITAL DA MULHER DE SÃO BERNARDO TERÁ 170 LEITOS; 90% DAS OBRAS JÁ ESTÃO CONCLUÍDAS
FUTURO HOSPITAL DA MULHER DE SÃO BERNARDO TERÁ 170 LEITOS; 90% DAS OBRAS JÁ ESTÃO CONCLUÍDAS clique aqui e ouça a matéria

As obras do Hospital da Mulher, futuro novo equipamento da saúde de São Bernardo, estão 90% concluídas. O espaço, que vai contar com 170 leitos e instalações modernas, fica localizado na Alameda Dom Pedro II, no bairro Nova Petrópolis.

Cabe ressaltar que o Hospital da Mulher irá integrar os serviços do Hospital Municipal Universitário (HMU) e do Centro de Atenção Integrada de Saúde da Mulher (CAISM).

Pronto atendimento de ginecologia e obstetrícia, centro cirúrgico, unidade de terapia intensiva, casa da gestante, UTI neonatal e exames laboratoriais são alguns dos serviços que estarão disponíveis no novo equipamento.

Durante vistoria nas obras do local, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, destacou a importância do investimento na área de saúde do município.

“Acredito que seja minha última vistoria técnica nesta obra, antes da entrega. Estamos nos ajustes finais para que as mulheres da nossa cidade sejam atendidas em um equipamento de Saúde de primeiro mundo, com instalações modernas e adequadas, com ampliação da capacidade de atendimento dos serviços ofertados e com a mesma qualidade do atendimento já ofertado no HMU”, concluiu o chefe do executivo.

Tagged: ,

3 thoughts on “FUTURO HOSPITAL DA MULHER DE SÃO BERNARDO TERÁ 170 LEITOS; 90% DAS OBRAS JÁ ESTÃO CONCLUÍDAS

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content