VESTIBULAR USCS 2023 OFERECE NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
VESTIBULAR USCS 2023 OFERECE NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Além disso, uma nova escola integrando cursos de licenciatura

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) recebe inscrições para o seu processo de vestibular para o primeiro semestre de 2023. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro, pelo site www.uscs.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. O destaque para este processo é a criação da Escola de Formação de Professores e Inovação Pedagógica, que oferecerá quatro cursos de licenciatura: Ciências Humanas, Ciências Naturais, Matemática e Pedagogia. Os cursos têm duração de oito semestres e serão oferecidos no campus Barcelona. Além disso, novos cursos como Design Gráfico, Design de Interiores e Produção Cultural integram este processo seletivo.

Para concorrer às vagas, o candidato pode escolher entre três formas de ingresso: Redação (a distância); nota do ENEM (resultados válidos de 2015 até 2021) ou análise do histórico escolar do ensino médio. A redação, para aqueles que optarem por esta opção, acontece no dia 4 de dezembro 2022, de forma remota (não presencial). Os procedimentos para cada forma de seleção constam no edital, na área da inscrição.

No total, são mais de 40 cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Computação, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Negócios e Saúde, incluindo cursos à distância (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Letras, Pedagogia, Processos Gerenciais e Segurança Pública).

Mais informações podem ser obtidas em vestibular.uscs.edu.br, WhatsApp 11 94512-4878 ou pelo telefone 4239-3299.

Sobre o vestibular da USCS

Inscrições: até 29 de novembro de 2022, em www.uscs.edu.br
Valor da inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais)
Formas de ingresso: Redação, em 4 de dezembro de 2022 (on-line); nota do ENEM (resultados válidos de 2015 até 2021) ou análise do histórico escolar do ensino médio
Áreas: Arquitetura e Urbanismo, Computação, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Negócios e Saúde, além de nove cursos na modalidade EAD.

Foto: Fachada do Campus Barcelona da USCS (Divulgação)

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content