VOU DAR CONTINUIDADE A TUDO AQUILO QUE TEM DADO CERTO EM SÃO PAULO, GARANTE HADDAD NO RODA VIVA

VOU DAR CONTINUIDADE A TUDO AQUILO QUE TEM DADO CERTO EM SÃO PAULO, GARANTE HADDAD NO RODA VIVA

Fernando Haddad, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, nessa segunda-feira (17) e garantiu que, assim como no MEC e na prefeitura irá manter os programas que tem dado certo em São Paulo, “sem partidarismos”.

“Não cai em São Paulo de paraquedas. Estou animado e vou trabalhar para ganhar”, lembrando que tem a seu lado dois ex-governadores, Alckmin e França, e Lula.

Estava prevista a participação de Tarcisio de Freitas que também cancelou a ida, como fez nos debates do SBT e Record.
Haddad também defendeu uma reforma tributária mais justa. “Aquele Celtinha que muitos têm na garagem, por exemplo, paga 4% de IPVA em São Paulo enquanto sujeitos com iate e jato particular não pagam nada”.

Em defesa da Sabesp
Para Haddad, privatizar a Sabesp, como seu adversário defende, vai na contramão do que países europeus têm feito: reestatizar a água. “Ele vende a Sabesp, agrada o mercado, investe o dinheiro recebido sem cuidado nenhum, posa de bom gestor e aí, durante os próximos 20 anos, quem paga conta da água é o povo”, comentou.
“Se você pegar um grupo de pessoas e perguntar quais são as propostas dos candidatos que elas mais lembram são o aumento do Salário Mínimo paulista, o fim do ICMS da carne e da cesta básica, o Bilhete Único Metropolitano, os 70 Hospitais Dia, sendo 60 no Interior, a reforma do Ensino Médio. As do meu adversário ninguém sabe”, disse Haddad.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo