VOU DAR CONTINUIDADE A TUDO AQUILO QUE TEM DADO CERTO EM SÃO PAULO, GARANTE HADDAD NO RODA VIVA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
VOU DAR CONTINUIDADE A TUDO AQUILO QUE TEM DADO CERTO EM SÃO PAULO, GARANTE HADDAD NO RODA VIVA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Fernando Haddad, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, nessa segunda-feira (17) e garantiu que, assim como no MEC e na prefeitura irá manter os programas que tem dado certo em São Paulo, “sem partidarismos”.

“Não cai em São Paulo de paraquedas. Estou animado e vou trabalhar para ganhar”, lembrando que tem a seu lado dois ex-governadores, Alckmin e França, e Lula.

Estava prevista a participação de Tarcisio de Freitas que também cancelou a ida, como fez nos debates do SBT e Record.
Haddad também defendeu uma reforma tributária mais justa. “Aquele Celtinha que muitos têm na garagem, por exemplo, paga 4% de IPVA em São Paulo enquanto sujeitos com iate e jato particular não pagam nada”.

Em defesa da Sabesp
Para Haddad, privatizar a Sabesp, como seu adversário defende, vai na contramão do que países europeus têm feito: reestatizar a água. “Ele vende a Sabesp, agrada o mercado, investe o dinheiro recebido sem cuidado nenhum, posa de bom gestor e aí, durante os próximos 20 anos, quem paga conta da água é o povo”, comentou.
“Se você pegar um grupo de pessoas e perguntar quais são as propostas dos candidatos que elas mais lembram são o aumento do Salário Mínimo paulista, o fim do ICMS da carne e da cesta básica, o Bilhete Único Metropolitano, os 70 Hospitais Dia, sendo 60 no Interior, a reforma do Ensino Médio. As do meu adversário ninguém sabe”, disse Haddad.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content