MÃE TEM CARRO FURTADO ENQUANTO LEVAVA FILHO COM DEFICIÊNCIA AO POUPATEMPO EM SANTO ANDRÉ

Uma mãe pede ajuda para localizar um Chevrolet Corsa preto, placa CFA2E70, furtado na sexta-feira (9), por volta das 15h49, na Rua Giovanni Battista Pirelli, na Vila Homero Thon, em Santo André, nas proximidades do Shopping Atrium.

Segundo a mulher, ela havia levado o filho, que possui necessidades especiais, ao Poupatempo para emitir um documento. Sem dinheiro para pagar o estacionamento, deixou o carro do outro lado da rua. Ao retornar, percebeu que o veículo havia desaparecido.

A mãe relata que tentou obter imagens das câmeras de segurança do shopping, mas não conseguiu acesso. Também afirma que acionou a Polícia Militar e foi orientada a registrar a ocorrência pela internet.

O furto foi registrado oficialmente na Polícia Civil nesta segunda-feira (12), no 6º Distrito Policial de Santo André. O caso foi classificado como furto de veículo, com autoria desconhecida.

Conforme o registro policial, o automóvel é um GM/Corsa GL 1.6, de cor preta, ano 1996, placa CFA2E70. Até a emissão do boletim, o veículo não havia sido recuperado.

O carro é essencial para a rotina da família, pois é utilizado para levar o filho a consultas médicas e sessões de terapia. A mãe também enfrenta problemas de saúde e dificuldades para caminhar longas distâncias.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato pelo telefone (11) 93010-9062 ou comunicar a Polícia Militar pelo 190.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.