DEPUTADO ESTADUAL LUIZ FERNANDO PEDE CASSAÇÃO DE DOUGLAS GARCIA
DEPUTADO ESTADUAL LUIZ FERNANDO PEDE CASSAÇÃO DE DOUGLAS GARCIA clique aqui e ouça a matéria

O deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira (PT/SP), por meio de nota, informou hoje (15/09), que entrou com pedido de cassação do deputado bolsonarista Douglas Garcia.

Veja a nota na íntegra:

“Acabo de entrar com pedido de cassação do deputado bolsonarista Douglas Garcia pelas agressões vexatórias e intimidadoras no debate desta terça-feira, na TV Cultura, contra a jornalista Vera Magalhães.

Não é a primeira vez que esse deputado envergonha a Assembleia Legislativa de São Paulo. Em 2018, Douglas criou um bloco carnavalesco chamado “Os Porões do Dops” para enaltecer a ditadura e a perseguição de opositores ao regime. No ano seguinte, em ação transfóbica, agrediu verbalmente a deputada estadual Erica Malunguinho, a primeira parlamentar transexual eleita em São Paulo. A ficha corrida do tal deputado ainda compreende condenações milionárias por ter exposto dados de inúmeras pessoas como terroristas.

Este deputado tem exposto, incessantemente, não somente a Assembleia Legislativa, mas todos os seus membros. Em defesa da segunda maior Casa de Leis de nosso país, dos deputados e deputadas estaduais e de todo o povo paulista, precisamos banir esse deputado machista, misógino e sexista.

Esperamos que o Conselho de Ética da Alesp seja firme e, desta vez, puna Douglas Garcia exemplarmente.” informou o comunicado.

Tagged: , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content